Política de compra

O procedimento de compra de serviços na loja virtual BrainArt será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através desta loja virtual.

Uso da Loja Virtual

Oferecemos a nossos visitantes a facilidade de adquirirem serviços de marketing digital por meio de uma loja virtual, bastando o preenchimento do cadastro ou utilização de outras formas de identificação disponíveis para realização dos pedidos.
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
Ao selecionar os serviços que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, selecionando o pacote escolhido e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, o usuário receberá por e-mail o passo a passo para execução do serviço.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos serviços e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

Aquisição de Serviços

Os serviços podem ser adquiridos em nossa loja virtual por meio de uma das formas de pagamento oferecidas no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido na loja virtual;
b) Pedido em Análise: Checagem dos dados cadastrais do Cliente e analise do pagamento efetuado.
c) Pedido em Execução: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se em produção pela nossa equipe;
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) Via Chat acessando a BrainArt no endereço eletrônico (www.brainartsolucoes.com.br), clicando em Contato e selecionando a opção Chat Online.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
b) Pelo Whatsapp (064) 99602-8244 que atende de segunda a sexta, das 8h às 18h.
d) Via Site acessando a BrainArt no endereço eletrônico (www.brainartsolucoes.com.br), clicando em Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Última atualização deste documento: 09 de Novembro de 2017

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